terça-feira, 4 de julho de 2023

Top 10 Louvores para te Edificar - parte 4

Sai do Mundão

Mais uma vez venho trazendo as 10 músicas que eu tenho escutado mais durante esse ano, realmente isso virou uma tradição,  já tivemos 3 postagens desse tipo de músicas que eu mais ouvia em 2020, 2021 e 2022. agora trago as que eu tenho mais escutado em 2023, não importa muito o ano que ela foi lançada é só as músicas que eu estou escutando mais e tem me edificado bastante e eu quero compartilhar isso com vocês , então eu espero que gostem dos louvores e que eles te toquem como eles me tocaram, o top 10 do ano que vem já está na minha mente então espero que vocês apoiem essas postagem para ter mais, então é isso se você quer ver as outras duas postagens são essas: "Top 10 Louvores para te Edificar", "Top 10 Louvores para te Edificar - parte 2" e "Top 10 Louvores para te Edificar - parte 3", agora fiquem com a lista desse ano.

10º - Braseiro - Juliana Domingues feat Amanda Loyola | Vitohria Sounds


9º - Abba - Adlin Rodrigues | Vitohria Sounds (ao vivo)


8º - RUJA O LEÃO (Ao Vivo) | Talita Catanzaro | fhop music


7º - Quero Mais | Theo Rubia (Ao Vivo)


6º - VEM ME BUSCAR┃JEFFERSON & SUELLEN (LIVE SESSION - AO VIVO)


5º - LABAREDA┃JEFFERSON & SUELLEN (LIVE SESSION - AO VIVO)


4º - GABRIELA ROCHA - ME ATRAIU (AO VIVO)


3º - Peregrino (Clipe Oficial) | Peregrino - Alessandro Vilas Boas Ft. Brunna Villas Boas | Som do Reino


2º - fhop music, Marco Telles | COLOSSENSES E SUAS LINHAS DE AMOR (Ao Vivo)


1º - Eu Acordo Apaixonado | Bruno Alves | Vitohria Sounds (Ao vivo)


Espero que tenham gostado, me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, baixem o primeiro livro desse blog 0800 em pdf clicando aqui, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai, me sigam no Instagram também @nicolau11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário