segunda-feira, 16 de março de 2020

Top 10 Louvores para te Edificar

Top 10 Louvores para te Edificar

Bem galera esses dias eu estou meio bloqueado para escrever alguma coisa, estou passando por uma fase difícil mas para não deixar vocês sem nada eu trouxe um top 10 de louvores que eu gosto para você escutar e se ligar com Deus, espero que vocês gostem, espero que esses louvores te  toquem como toca bem fundo em mim, no meu mais intimo.

Então sem demoras vamos começar pelo primeiro louvor, o Louvor que fica na 10º posição é o Promessa do Anderson Freire e William Nascimento, a música foi lançada em 2014 no Álbum Anderson Freire e Amigos.


Na 9º posição temos um problema para mim ao meu ver porque esse CD todo é muito bom, não tem como escolher só uma música, sério o CD todo é muito bom o nome do CD é Perfil do Louvor, foi lançado em 2003 do cantor Marcos Antônio, bem o CD completo é excelente mas eu tenho 3 louvores preferidos desse álbum que são Confidência, O Galileu e Perfil do Louvor, mas vale muito a pena ouvir esse CD todo.


Na 8ª Posição temos a música do Central 3 feat André Aquino que se chama Tudo a ver com Ele, foi lançada em 2017.


Seguindo para a 7ª posição temos a música Ele vem de Gabriel Guedes feat Gabriela Rocha, a música foi lançada em 2018.


Na 6ª posição temos mais um louvor especial, do Alessandro Vilas Boas temos o louvor com o nome O Fogo nunca dorme, foi lançado 2017.


Já na metade desse top 10, ocupando a 5ª posição temos a música Aviva-nos / A terra clama do Davi Fernandes & Cultura do céu, está música foi lançada em 2016.


Seguindo na 4º posição antecedendo o nosso pódio temos uma de várias músicas do Sergio Lopes que são muito boas, recomendo você escutar os louvores dele porque são excelentes, mas o louvor que ocupa a 4ª posição se chama A dor de Lázaro teve seu lançamento no ano de 1997 e relançado numa versão especial em 2017.


Abrindo o nosso pódio temos na 3º posição Deus e Eu do Leandro Borges, esse eu escuto bastante nos momentos que eu estou me sentindo triste e sozinho, no meu momento de bad, essa música me ajuda muito a me conectar com Deus, ela foi lançada em 2013.


Em 2º lugar no meu rank temos mais uma vez a presença de Sergio Lopes dessa vez com a música o Rei e o Ladrão, que na minha opinião é a melhor música que ele já fez, uma obra prima de louvor, que você sente Deus em cada letra, a música foi lançada no ano de 1992.


Na 1º Posição temos a música do Kemuel chamada Aba, essa é minha preferida ainda mais com a presença do Ton Carfi, essa música é minha favorita do momento, quando eu vou escutar música ela é a primeira a tocar e por isso ela ocupa essa posição hoje, essa música teve seu lançamento no ano de 2019.


Espero que tenham gostado, vai lá nos comentários e deixa o seu top 10 também para espalharmos o maior número de louvores para ter bastante para escutarmos e ajudarmos aos irmãos a conhecer novos louvores que façam ele adorar a Deus e que toquem no mais intimo deles.

Me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário