domingo, 14 de março de 2021

Top 10 Louvores para te Edificar - Parte 2

Sai do Mundão

Bem galera hoje trago mais um top 10, dessa vez como se fosse uma parte 2, já que o último top 10 desse vai completar 1 ano desde que eu publiquei, então já estava na hora de trazer outro desse para vocês. Top 10 de louvores para te edificar, são louvores que eu gosto, que eu estou trazendo para vocês escutarem e se ligarem com Deus, espero que vocês gostem, espero que esses louvores te toquem como tocam bem fundo em mim, no meu mais intimo. Esses louvores são os que eu tenho escutado mais recentemente, então sem mais demora, vamos conferir o Top 10.

10º Posição -  A Casa é sua - Casa Worship.


9º Posição - Nome Mais Doce + Espontâneo | Julliany Souza | Casa Worship | Momentos.


8º Posição - É TUDO SOBRE VOCÊ | MORADA.


7º Posição - SOM DO SECRETO VOL.2: DIA | ABBA - MARCOS BRUNET + ANDRÉ AQUINO | SOM DO REINO.


6º Posição - Face a Face (Clipe Oficial) - LUDI | Som Do Reino.


5º Posição - Faz Arder | Julliany Souza | Casa Worship | Momentos.


4º Posição - Yeshua + Espontâneo | Julliany Souza | Casa Worship | Momentos.


3º Posição - EKBALLO - Erick Mathias & Alessandro Vilas Boas I ONE Sounds.


2º Posição - OH! SE FENDESSES | MORADA.


1º Posição - Cruz - Bigair Dy Jaime + Marcela Pina - Ft. CASA WORSHIP | Reino Song.


Espero que tenham gostado, vai lá nos comentários e deixa o seu top 10 também para espalharmos o maior número de louvores para ter bastante para escutarmos e ajudarmos aos irmãos a conhecer novos louvores que façam ele adorar a Deus e que toquem no mais intimo deles. Me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai, me sigam no Instagram também @nicolau11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário