sábado, 2 de julho de 2022

Top 10 Louvores para te Edificar - parte 3

Sai do Mundão

Bem acho que já está ficando uma tradição isso aqui anualmente venho trazendo as 10 músicas que eu tenho escutado mais durante esse ano, já tivemos 2 postagens desse tipo de as músicas que eu mais ouvia em 2020 e 2021 e agora as que eu tenho mais escutado em 2022, não importa muito o ano que ela foi lançada é só as músicas que eu estou escutando mais e tem me edificado bastante e eu quero compartilhar isso com você e isso agora vai ficar como uma tradição, ano que vem eu vou trazer as 10 mais que eu estiver escutando naquele momento, então é isso se você quer ver as outras duas postagens são essas: "Top 10 Louvores para te Edificar" e "Top 10 Louvores para te Edificar - parte 2", agora fiquem com a lista desse ano.

10º - Não se Apagará + Espontâneo / Léo Brandão / Julliany Souza / Casa Worship / Momentos - 5.384.122 visualizações.


9º - Seu Amor me Persegue / Julliany Souza / Casa Worship - 21.271.271 visualizações.


8º - Onde tem Lenha / LuzLive feat Jhonas Serra (DVD TRINDADE) - 482.377 visualizações.


7º - Vem Depressa / Raquel Soares feat Amanda Loyola + Adlin Rodrigues / Vitohria Sonds - 241.482 visualizações.


6º - Fumaça / Léo Brandão + Julliany Souza / Casa Worship - 2.264.965 visualizações.


5º - Publicano / Kami Kam (Prod.: Bob) - 11.483 visualizações.


4º - Maranata/Lagrimas de Fogo / Samuel Mendes feat. Amanda Loyola + Bruno Alves / Vitohria Sounds - 4.013.634 visualizações.


3º - Pedro / Kami Kam (Prod.: Daniel Bettega) - 14.224 visualizações.


2º - Mostra-me tua Face / Marcos Vinicius feat. Bruno Alves + Samuel Mendes / Vitohria Sounds - 2.734.190 visualizações.


1º - O Retorno do Rei / Adlin Rodrigues / Vitohria Sonds - 861.939 visualizações.


Espero que tenham gostado, me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, baixem o primeiro livro desse blog 0800 em pdf clicando aqui, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai, me sigam no Instagram também @nicolau11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário