segunda-feira, 30 de maio de 2022

Aprendendo com a Bíblia - Primeiro Livro do Blogger!

Sai do Mundão

Fala aí pessoal hoje estou trazendo para vocês de graça o primeiro livro desse blogger, vai estar sendo disponibilizado em forma de PDF, totalmente 0800, para você poder ler onde e quando quiser. O livro trata de uma compilação de 66 postagens do blogger, cada postagem recebia o nome de aprendendo então foi criado essa série de postagens enquanto eu lia minuciosamente cada livro da bíblia e fazendo resumos do que eu aprendi sobre eles, formando assim esse livro que hoje se intitula “Aprendendo com a Bíblia”. A ideia central do livro é trazer o meu entendimento sobre cada livro da Bíblia trazendo as revelações e entendimento que Deus me deu ao ler cada livro, capítulo e versículo, a leitura da Bíblia e o processo de escrever cada postagens se estendeu pelo ano de 2021 todo e a preparação desse livro se deu nos 5 primeiros meses do ano de 2022.

Sai do Mundão
Foram utilizadas também as notas de rodapé da “Bíblia de Estudo Plenitude para Jovens” escritas acredito eu por vários pastores e assinada pelo editor geral Jack W. Hayford. Espero que você possa aprender lendo esse livro, o tanto que eu aprendi escrevendo, deixe o Espírito Santo lhe guiar em cada página, parágrafo, linha e frase, que você possa ser muito abençoado através desse livro como eu fui muito abençoado fazendo, que ele possa despertar e aumenta a sua curiosidade sobre a Bíblia e lhe faça querer mais e mais ela. Lembre-se esse livro fica melhor se você já tiver lido a Bíblia uma vez, se não tiver lido não há problema, eu lhe desafio a ler tanto o livro e a Bíblia por partes assim você também terá uma grande experiência com Deus. Que Deus lhe abençoe e boa leitura.


Espero que tenham gostado, me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, ajudem a compartilha esse livro para várias pessoas, mandem o link para várias pessoas poderem ter acesso e baixar ele, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai, me sigam no Instagram também @nicolau11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário