domingo, 31 de dezembro de 2023

2024 - Sem Expectativas!

Sai do Mundão

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 

Jeremias 29. 11

Sai do Mundão
Eu gostaria muito de escrever um baita texto reflexivo de fim de ano para que a gente pudesse refletir tudo que vivemos nesse ano, mas sinceramente, hoje eu não consigo, para mim o ano foi bem normal, eu não consigo reconhecer o meu eu do dia 01/01/2023 com o meu eu de hoje de 31/12/2023, muita coisa aconteceu, teve muitas reviravoltas, muitas loucuras, muitas alegrias e muitas tristezas, eu estava lendo o texto do ano passado e vendo o como eu estava cheio de expectativas para 2023 e como a grande parte dessas expectativas não foram atendidas, mas eu creio que a vida e os planos de Deus sejam dessa forma, totalmente diferente do que eu imaginava ou ansiava. Tanta coisa que se passou, mas não posso reclamar chegar aqui com vida é uma grande vitória, Deus nós permitimos mais um ano de vida e isso é motivo de gratidão, acho que essa é a palavra para 2023, gratidão por tudo que vivi
.

Sai do MundãoPara esse ano de 2024 sinceramente eu não tenho expectativas, e eu não sei se isso é bom ou ruim, mas eu não quero ter metas para esse ano, eu quero viver o que eu tenho que viver sem muitas ambições, pode ser só um “deixa a vida me levar, vida leva eu”, mas toda vez que eu prometo que esse vai ser o meu ano, nunca é o meu ano, então não quero criar expectativas ou mantê-las bem baixo como uma forma de proteção contra futuras frustrações, é difícil de explicar, mas vamos seguindo para ter um bom ano mesmo com as expectativas baixas, tenho certeza que Deus tem algo preparado para todos nós, algo que nunca vimos, ouvimos ou conhecemos, serão 366 dias novos (aliás teremos uma oportunidade a mais esse ano), novas aventuras, novos momentos, novos lugares e pessoas, um novo ano.

Sai do MundãoEspero que você tenha tido um bom ano de 2023, esse não é um texto para te desencorajar a acreditar e ter metas para 2024, tenha, mesmo que eu não tenha muitas expectativas para o próximo ano, eu quero lhe convidar a ter boas expectativas, pois Deus é um Deus que realiza sonhos e que surpreende, que seu 2024 possa ser de saúde, paz e tranquilidade, que benções sejam derramadas na sua vida, que vitórias possam chegar na sua vida esse ano e que você possa viver o novo de Deus nesse novo ano.  Que até nos momentos ruins e tristes nunca falte Deus no seu meio, que você tenha um 2024 de muita paz, FELIZ ANO NOVO!!!!

Espero que tenham gostado, me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, baixem o primeiro livro desse blog 0800 em pdf clicando aqui, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no "X" para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai, me sigam no Instagram também @nicolau11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário