sexta-feira, 20 de março de 2020

Como estar a sua Árvore? Qual tem sido o seu fruto?

Resultado de imagem para arvore de bons frutos
Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
Mateus 7:17-20


Lendo esses versículos eu me questionei. Será que temos dado bons ou maus frutos. E me atentou que  devemos se preocupar com o reino e não com o que as pessoas vão pensar , em qual sentindo ?! 

Resultado de imagem para arvore de bons frutosNo sentindo que devemos buscar a Deus constantemente, ou seja, não devemos nos preocupar com o que nossos “amigos” e colegas irão pensar. Para a nossa árvore dar bons frutos ela precisa se regada , ou seja, “ser alimentada”. Você tem alimentado a sua árvore?! Ou apenas tem feito a rotina da maioria dos evangélicos que é apenas ir ao culto e as células 


Par darmos bons frutos necessitamos de que: Ler a palavra de Deus, orar, jejuar, resumindo, ter INTIMIDADE com o pai. Não espere a sua árvore ser cortada pois depois de cortada ela não tem mais serventia. Talvez a sua árvore hoje esteja paralisada, talvez tenha um tempo que você não regue ela. Porém ela ainda não foi cortada, sendo assim, ela pode começar hoje a ser restaurada. 
     
Resultado de imagem para arvore de bons frutos
O que eu quis dizer com isso tudo, que talvez você não tenha mais tido vontade de buscar ao pai, ler a palavra e hoje ele estar te falando que ainda dar tempo. Que sim a volta dele estar próxima, só que ele AINDA não voltou e você ainda tem tempo de recomeçar e começar a regar a sua vida com Cristo. 


Não espere a sua árvore ser cortada, comece hoje a buscar intimidade com o pai e assim você irá dar bons frutos. Tire esse momento e reflita, como tem sido sua caminhada com Deus?, quantas pessoas você já ganhou para Jesus em toda a sua caminhada?, hoje você já fez seu devocional? 

Lembre- se AINDA dar tempo para mudar a situação da sua árvore. Espero que tenham gostado, esse texto aqui não é meu, é de uma amiga chamada Yasmim Magalhães, quero agradecer a ela por me deixar compartilhar essa mensagem, já que o assunto é arvores de bons vou deixar aqui um louvor (Bem é um rap, mas é muito bom do Pregador Luo, confere ai que vai te edificar muito). Me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário