terça-feira, 18 de junho de 2019

Escolha de que lado você está!


Resultado de imagem para bem ou mal
Então ficou em pé, à entrada do acampamento, e disse: "Quem é pelo Senhor, junte-se a mim". Todos os levitas se juntaram a ele.

Êxodo 32:26

Resultado de imagem para bem ou mal
Esse texto relata a fala de Moisés logo após o povo se corromper, criando um bezerro de ouro para ser o deus deles, o deus que os libertou do Egito e que abriu o mar vermelho, mesmo vendo essas grandes maravilhas e tendo sempre a presença de Deus numa coluna de vento durante o dia e numa coluna de fogo durante a noite, esse povo escolhe se corromper e seguir a um outro deus, um deus feito por mãos de homens.

Aqui Moisés questiona o povo a tomar uma posição, a tomar uma atitude perante a Deus, ele manda que o povo escolha a quem eles querem adorar e seguir, a Deus, ou se vão adorar e seguir a deuses criados pelas mãos de homens. Atualmente ainda temos esse problema no meio da nossa igreja o dito "crente Raimundo", bem esse crente que viver o melhor das duas vidas, o que é impossível se tratando do evangelho, visto que o evangelho é uma questão de atitude certa, ou você é ou não é cristão, não existe meio termo. Mateus 5. 37: Seja o seu ‘sim’, ‘sim’, e o seu ‘não’, ‘não’; o que passar disso vem do Maligno".

Resultado de imagem para porta estreitaNão adianta você se dizer cristão e viver de acordo com o mundo, flertando com o pecado e aceitando o seu pecado de estimação sem lutar contra ele, e não tem como servir a dois senhores (Mateus 6.24, parte a: "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro.") você instintivamente vai escolher um para servir e vai por mim, nunca vai ser Deus, você vai escolher o prazer, ao invés da renúncia, por que vivendo nesse estilo de vida, você pode alimentar até o teu espirito, mas vai alimentar muito mais a sua carne, e nessa luta ganha quem for melhor alimentado.

Resultado de imagem para porta estreita
Então, tome uma decisão, decida de que lado você está, não tem como ser cristão e viver de acordo com o mundo, aceitando o pecado (O cristão deve repudiar o pecado de todas as formas, não o pecador, mas o pecado é totalmente abominável a Deus e ao cristão, não se pode aceitar e alimentar nossos pecados de estimação, devemos lutar sempre contra eles), a vida de um cristão é feita de renúncia: renunciar os próprios desejos, as próprias vontades, renunciar o mundo e o que ele lhe oferece, sabendo que a vontade de Deus é melhor que as suas vontades, que os caminhos Dele são melhores que os seus caminhos e que os sonhos Dele são melhores que os seus sonhos. Entregue-se verdadeiramente a Deus, se desvie de todo mal e seja verdadeiramente um filho de Deus, pois se continuar nessa vida de "Crente Raimundo", em cima do muro, só tem 1 destino reservado para você, que é o fogo ardente de chamas o inferno. Se arrependa hoje dos seus maus caminhos e se entregue a Deus de corpo e alma. 


Resultado de imagem para porta estreita
Me ajudem compartilhando meu blog para mais e mais pessoas serem abençoadas, obrigado e que a graça de Deus esteja com vocês hoje e até o dia da morte de vocês amém. Quero deixar aqui também um louvor para edificar o seu dia, o nome dele é A Porta Estreita de Alex Gomes, um louvor muito bom para dar aquela sacudida no espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário