segunda-feira, 25 de março de 2019

Desabafo da Liberdade !!

Resultado de imagem para Lutas
Diferente de todas as postagens que eu começo com um texto chave, essa eu não vou começar assim porque esse post vai ser diferente vai ser mais um desabafo meu com toda a situação que estou vivendo, será uma tentativa de te abençoar através do momento e que eu estou vivendo, espero que te abençoe muito.

Resultado de imagem para lutas da vidaPara começar vamos partir do inicio, eu sempre tive e ainda luto com o a minha baixo estima e com meu complexo de inferioridade, tudo isso misturado com a minha alta timidez me transformaram numa pessoa muito reservada, de falar muito pouco e de conversar somente de assuntos bem específicos que eu me identifico muito e gosto. O problema dessa baixa estima e complexo de inferioridade sempre me fizeram me enxergar como alguém muito inferior aos outros, sempre me comparando aos outros e me derrotando, eu me sentia e ainda me sinto as vezes como Gideão no começo, quando ele foi chamado por Deus, (Juízes 6:15 - "Ah, Senhor", respondeu Gideão, "como posso libertar Israel? Meu clã é o menos importante de Manassés, e eu sou o menor da minha família".). Eu não conseguia e ainda não consigo ver o meu proposito com Deus, saber para o que eu nasci e para o que ele me criou, várias noites já chorei e perguntei a Deus porque manteve vivo um inútil como eu, como manteve vivo alguém que nunca foi bom em nada, eu me intitulava de "merda". 


Eu não consigo ver brilho, nem qualidades em mim para que eu possa servir a Deus e para que eu possa ser útil ao evangelho, eu tenho uma enorme dificuldade de ser aquilo que Deus me criou para ser, ora pois nem meus Dons eu descobri quais são, a timidez ainda me domina e eu ainda vivo essa Montanha Russa da fé (uma hora estou pegando fogo, mais uma pessoa já me disse que isso é mais emoção do que pegar fogo com o espirito e nesses dias eu tenho visto que era só emoção mesmo e estou tentando correr atrás de viver uma vida constante nesse fogo do espirito, e outra hora estou totalmente mal sem comunhão com Deus).



Desabafo da Liberdade !!
Se vocês forem no meu post do mergulhando em águas profundas eu digo porque criei este blogger, criei para criar uma intimidade mais com Deus, tentar me aproximar com Deus e mudar minha comunhão e estilo de vida com Deus, bem posso dizer que essa mesma pessoa que me deu o primeiro baque, já largou a voadora no segundo me dizendo algo que começou a fazer minha mente e atitudes mudarem, ela falou "Lucas você fala tanto em ficar mais próximo de Deus, em ser usado pelo espirito, mas você nega ser usado por Ele, você nega ser usado", e isso mexeu demais com a minha mente que eu comecei a entender que eu era medroso, covarde, eu me queixava de não estar ouvindo a voz de Deus, mas eu estava ouvindo, era só eu que estava me negando a obedecer, a voz do espirito é inconfundível eu que estava me fazendo de desentedio. Cara ai ela me apresentou ao movimento Dunamis Sprint do Téo Hayashi e no terceiro vídeo ele faz um desafio de sair para rua e orar por quem o espirito mandasse, bem eu não sai para orar.   



Desabafo da Liberdade !!
Mas é ai que vem a parte mais louca ontem (25/03/2019) no culto da minha igreja teve a hora do apelo para saber quem queria aceitar a Jesus e 2 pessoas se renderam a Deus, uma criança de 12 - 13 anos e uma jovem de 25 -26 anos, bem logo em seguida o pastor fez o apelo para quem queria mudar sua vida com Deus, da um novo passo, um passo adiante, bem eu fui lá na frente orar por mim pedir para mim, mas Deus faz umas loucuras que só da para glorificar a ele, num determinado momento essa criança, esse adolescente me abraçou e quando ele me abraçou eu só ouvi uma voz na minha cabeça "ora por ele", quando eu ouvi eu fiquei com receios, será que estou ficando maluco, será que é mesmo Deus ou é minha imaginação, mas a voz era inconfundível, eu persisti por 5 segundos é a voz voltou a falar "ora por ele", ai meu amigo foi o momento da verdade, era o momento de escolher da o novo passo ou ficar na mesma, eu escolhi dar o novo passo e isso me fez perceber que Deus nunca parou de falar comigo, e quero estender isso a você ele nunca parou de falar com você, nos que estamos nos fazendo de surdo e não querendo ouvir


Ainda estou em processo de mudança, não digo para vocês que está sendo fácil, volta e meia me pego com esses pensamentos de baixa estima e estou lutando contra um vicio muito grande que me aprisionou por muitos anos, ainda estou lutando para me libertar é uma batalha muito dura, mas estou caminhando cada passo de uma vez para minha libertação.

Quero te convidar com isso a dar um novo passo com Deus, você que se identificou com a minha história e também quer mudar hoje tome posição diante de Deus, comece a escrever uma nova historia com novas atitudes, Deus está sensível e pronto para escutar o seu lamento, o seu sofrer, se rasgue na presença Dele, porque somente Ele pode mudar sua história. Deus não se esqueceu de você, Deus continua falando com você, basta você querer ouvir, Hoje vamos juntos dar um passo para uma nova comunhão com Deus, vamos alcançar águas profundas. Amém, se quiser saber mais da minha história me procure no twitter @Nicolau11111996 ou no Instagram @Nicolau11.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário