domingo, 10 de fevereiro de 2019

Onde estão os Grandes Milagres !?


Resultado de imagem para oração
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João 14:12-14

Resultado de imagem para oração
Cara quando penso nesse texto me traz uma reflexão, uma tristeza e uma agonia muito forte, porque nos dias de hoje eu não consigo ver isso se cumprir por causa do acovardamento da igreja de Cristo, Jesus nos deixou a promessa que se crermos nele também faríamos as obras que ele fez (ressuscitar os mortos porque não, fazer o cego ver, o mudo falar, o paralitico andar, expulsaríamos demônios) e ainda faríamos coisa maiores que ele fez, então eu me pergunto o quanto temos crido nele para não vermos mais essas maravilhas acontecerem.

Nos dias atuais o cristão perdeu sua ousadia de pregar o evangelho, criamos um evangelho confortável para nos onde os grandes milagres não existem e que só quem está num cargo eclesiástico tem unção e poder para pregar, expulsar demônios (vai por eu duvido que quando alguém se manifesta você já não sai correndo para chamar o Pastor da sua igreja, ou ao Diácono, ou ao Presbítero, ou aquela irmãzinha da oração que você acha a oração dela "forte"), os cristãos perderam a ousadia e a coragem de expulsar demônios.

Resultado de imagem para milagresA promessa é que no nome dele faríamos coisas espantosas, cara vou te dar 2 exemplos Pedro e Paulo, dos seres imperfeitos, homens, pecadores, mas que tinham uma unção e uma ousadia para pregar e evangelizar, se pegarmos o que eles fizeram Pedro fez um coxo andar. Atos 3. 6-7: "Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande". Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes."; Paulo ressuscitou um garoto o nome dele era Êutico. Atos 20. 9-12: "Um jovem chamado Êutico, que estava sentado numa janela, adormeceu profundamente durante o longo discurso de Paulo. Vencido pelo sono, caiu do terceiro andar. Quando o levantaram, estava morto. Paulo desceu, inclinou-se sobre o rapaz e o abraçou, dizendo: "Não fiquem alarmados! Ele está vivo! " Então subiu novamente, partiu o pão e comeu. Depois, continuou a falar até o amanhecer e foi embora. Levaram vivo o jovem, o que muito os consolou.

Mas ai vocês podem falar era Paulo e Pedro né olha o nível dos caras, hoje Deus está chamando novos Pedro's e novos Paulo's, pessoas que estejam dispostas a viver um evangelho genuíno, pessoas que tenham uma intimidade gigantesca com Deus, na bíblia tem vários casos de pessoas que usando o nome de Deus meros humanos normais fizeram feitos grandiosos (Moisés, Elias, Eliseu, Josué, entre outros), mas você ainda vai falar olha o nível dos caras então vou te apresentar a um homem, que a bíblia não fala o nome, não fala quem era, de onde vinha, só fala o que ele fazia. Lucas 9. 49: "Disse João: "Mestre, vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos. "

Imagem relacionada
O homem não era apostolo, não era discípulo, não era diácono, não era pastor, não era presbítero, o homem só era servo de Deus e expulsava demônios no nome de Deus entende, você só precisa crer nele e pedir com ousadia porque Deus nos deu espirito de ousadia e não de covardia. 2 Timóteo 1. 7: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."; Ore a Ele e peça com fé e ousadia que ele irar lhe atender, já está prometido isso a você.

Mas eu ainda sonho com o mundo onde outra palavra de Jesus vai se cumprir, que é a palavra que nos não vamos mais precisar nem pedir o falar o milagre vai acontecer. Assim como foi com a sombra de Pedro e a toalha de Paulo. Atos 5. 15: "de modo que o povo também levava os doentes às ruas e os colocava em camas e macas, para que pelo menos a sombra de Pedro se projetasse sobre alguns, enquanto ele passava."; Atos 19. 11-12 : "Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo, de modo que até lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os enfermos. Estes eram curados de suas doenças, e os espíritos malignos saíam deles.

Deus está te convidando a ser como Paulo e Pedro, ter ousadia na hora de orar, comece a clamar com fé e ousadia que os grandes milagres vão acontecer, voltaremos ao tempo dos grandes sinais e maravilhas, Deus já te deu autoridade para fazer todas essas coisas, basta somente você tomar posse dessa palavra e partir para cima que o seu milagre vai acontecer, Deus já ouviu todas as suas orações desde o começo, assim como foi com Daniel, você terá suas orações atendidas se crer em espirito e em verdade. 
Resultado de imagem para milagres

Nenhum comentário:

Postar um comentário