quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Você Representa Sim o Evangelho!

Sai do Mundão

Flordelis NÃO representa o evangelho.
Bolsonaro NÃO representa o evangelho.
Valdomiro NÃO representa o evangelho.
Feliciano NÃO representa o evangelho.
Religião NÃO representa o evangelho.
Crivella NÃO representa o evangelho.
Everaldo NÃO representa o evangelho.
Nem você!!!!
Então olhe sempre pra Jesus
JESUS É O EVANGELHO.
Ninguém melhor que Jesus, para representar o evangelho, ninguém na terra é capaz disso, melhor que nosso Senhor.
Os demais podem até se denominar como crentes, mas é como eu ouvia desde pequeno: crente até o diabo é e estremece de medo.
Minha Fé NÃO se resume a pastores, cantores, pregadores. Minha fé é baseada no que Jesus é!

Sai do Mundão
A esse texto que vem sido compartilhado recentemente o facebook, um texto que me deixou bem desconfortável e fez arder uma certa revolta e repulsa, desculpe caro leitor mas eu não consigo gostar desses post's para massagear ego de cristãos, aqui eu quero basicamente levantar dentro da Bíblia a incongruência desse post, os erros e vou falar que são muitos e você que ler a Bíblia e tem um pouco de entendimento dela sabe e sente esses erros, creio que o Espirito Santo também te incomodou muito sobre esse texto, com muito pouca base na Bíblia então para começar, vamos começar abordando essa primeira parte que o texto cita várias pessoas que se denominam cristãos e diz que elas não representam o Evangelho. Em 2º Coríntios 5. 20 (Portanto somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor de Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.), aqui Paulo deixa bem claro que somos Embaixadores de Cristo, um embaixador é o individuo que representa um governo/país em outro país. O que Paulo quer dizer aqui que nós somos SIM REPRESENTANTES de Cristo e que Deus fala através de nós.

Sai do Mundão
Segundo ponto, Jesus é sim o EVANGELHO, ele é a boa palavra que nós foi dado desde antes da criação, Jesus é a Palavra Viva que devemos pregar, a nossa grande missão que nos foi dada é levar e representar essa palavra como testemunhas vivas do poder de Jesus. O Apostolo Paulo em sua 1ª carta aos Coríntios 11. 1 (Tornem-se meus imitadores, como eu sou de Cristo), pede como conselho para a igreja que a igreja se baseasse no estilo de vida dele, pois ele se baseava no estilo de vida de Cristo, com isso dá para se entender que havia uma dificuldade ou uma desculpa para seguir os padrões de Cristo, eu imagino muito as pessoas dizendo "Olha não dá, ele era Jesus o filho de Deus, não tem como a gente seguir isso, só ele como filho de Deus pode fazer isso, só ele pode representar isso", ai Paulo fala olha que se vocês acham impossível parecer com Cristo pois ele é filho de Deus, então me imitem, imitem a mim que sou humano carne como vocês e consigo ser imitador de Cristo, me imitando vocês estarão imitando a Cristo, ouvindo os meus conselhos e ensinamentos vocês estarão escutando os conselhos de Cristo.

Sai do Mundão
Por último o texto fala que sua fé não se resume em pastores e cantores e pregadores, mas sim em Jesus, até certo ponto está certo, mas você depende de pastores, cantores, pregadores e missionários para ter Fé. Em Romanos 10. 17 (Consequentemente, a Fé vem por ouvir a mensagem, é a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.). Você só consegue ter Fé e crer em Jesus Cristo por que alguém pregou para você, alguém prega para você, alguém foi espelho de Deus aqui na terra, alguém representou o Reino de Deus aqui na Terra e te apresentou a Palavra Viva e é por isso que você tem fé que Jesus Cristo é o único e suficiente salvador. A necessidade de representantes que vão a frente para levar o brilho de Cristo ao mundo, "Como creram se não há quem pregue, como pregar se ninguém se dispõe a ir...". Jesus antes de ir ao Pai ele nós deixou uma missão, ide e pregai o meu evangelho, vão e sejam representantes do meu Evangelho. Por isso devemos ter muito cuidado com nossas ações, nos representamos a Cristo e tem uma nuvem de testemunhas te cercando esperando você falhar para falar mal do que você representa, você não pode dar ferramentas, nem argumentos muitas vezes verdadeiros para eles falarem.

Essa pessoas se intitulavam representantes de Cristo e cometeram ações que envergonharam o que eles representavam, mas o poder de Deus é tão grande que ele ainda envia representantes sérios do Evangelho dele que vão transformar vidas e salvar ainda mais almas no nome dele, nossa única missão é pregar e representar da maneira mais correta esse Evangelho, sendo espelhos de Cristo aqui na Terra para que as pessoas possam ver o brilho de Cristo através de nós. Espero que tenham gostado, me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai, me sigam no Instagram também @nicolau11.

Sai do Mundão
Essa imagem é só em homenagem aos meus tempos de Embaixador do Rei. Na verdade UMA VEZ EMBAIXADOR, SEMPRE EMBAIXADOR DO REI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário