sábado, 7 de setembro de 2019

Sejam meus Imitadores, como eu sou de Cristo!!

Resultado de imagem para Imitação
Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.

1 Coríntios 11: 1
Resultado de imagem para Imitação
Hoje a uma grande necessidade de acharmos pais na fé, aqueles que estejam disposto a tirar parte do seu tempo para ensinar e guiar almas até cristo, dando exemplos de vida cristã, Paulo aqui pede para que a igreja de Coríntio o imite porque assim eles estariam imitando a Cristo, Paulo chamou a responsabilidade e disse olha você talvez estejam vendo Jesus como um exemplo inalcançável de cristianismo, então olhem para mim, porque eu sou humano e falho como vocês, se inspirem em mim que assim vocês também vão conseguir ser imitadores de Cristo.



Achar hoje uma pessoa que chame essa responsabilidade para si tem sido uma dificuldade quando na verdade deveria ser o dever de todo cristão que já tem um tempo longo de cristianismo ele deveria refletir a imagem de Cristo aos recém convertidos na fé, eles deveriam mostrar o exemplo de vida cristã aos que estão começando a sua caminhada, mas o que mais temos visto hoje em dia nas igrejas são cristãos que não refletem e não mostram as atitudes que Cristo teria, certamente hoje temos dentro da igreja verdadeiros sepulcros caiados ("tens nomes de que vives, e está morto". Apocalipse 3:1).

Imagem relacionada
Pessoas que levam o título de cristão mas não praticam e não conhecem a Cristo, que nunca leram a bíblia, não se tem como conhecer a Cristo e as atitudes dele sem ler a bíblia por completo, não tem como uma pessoa dizer que conhece a Deus e os planos Dele sem nunca ler a bíblia toda, e eu te garanto que só ler em dias de culto ou ler em dia esporádicos não te torna conhecedor de Cristo, você não consegue ter um relacionamento com Cristo, porque como você se relaciona com alguém que não conhece e só a 1 jeito de conhecer a Ele através da palavra, você pode ter tido momentos com Cristo, mas se não leu a bíblia toda você não conhece sua essência e seu amor ao fundo, você só tem lampejos desse amor.

Assim temos um alto indicie de analfabetismo bíblico, o que torna impossível as igrejas frutificarem pois não conhecem a Cristo e não conhecendo Ele não se mantem preso na arvore para frutificar, para dar bons frutos. Os galhos são cortados pelos jardineiros ("Toda arvore que não produz bons frutos é cortada e atirada no fogo" Mateus 7: 19); Assim causando um alto índice de pessoas que deixam as igrejas todos os dias, pois não tiveram quem cuidasse deles no começo da sua vida espiritual.

Hoje o que mais temos visto são figuras de liderança das igrejas usando dessa confiança e paternidade para enganar os fieis e manipular uma massa de pessoas a seu desejo, pessoas que aparentam ser essa imagem de Cristo, mas na verdade são lobos disfarçados de ovelhas, prontas para cometer o mal e irem totalmente contra aquilo que manda as escrituras, sendo contra totalmente as atitudes de Cristo e sendo péssimos exemplos ou melhor exemplos nenhum de cristão ou de vida cristã.

Imagem relacionada
Temos a necessidade de uma geração que esteja disposta a tomar para si a responsabilidade e se tornarem discipuladores, pais na fé, exemplos de Cristo aqui na terra, eu almejo uma geração que vai se comportar como nação escolhida e não como prostituta se dobrando a vários outros deuses, colocando Cristo sempre em 2º opção, portanto eu digo sejam meus imitadores, não sou perfeito, tenho falhas, muitas, assim como Paulo tenho um espinho na carne e luto diariamente contra a minha carne, mas estou disposto a frutificar há fazer discípulos e esse deveria ser o desejo de todo cristão guiar cada vez mais almas a Cristo.

Eu me coloco na linha de frente, se coloque também e comece a frutificar, comece a da exemplo de cristianismo e de vida cristã, sejam a imagem e semelhança de Cristo para assim pessoas possam se inspirar em você e buscar ao salvador da gloria, por isso assim como Paulo eu digo sejam meus imitadores e vocês também se coloquem em posição, logo Deus irá volta, logo chegará um tempo que não vai haver mais tempo então tome posição hoje.

Resultado de imagem para filhos na fé cristã

Me ajudem compartilhando o meu blogger para mais e mais pessoas serem abençoadas, obrigado e que a graça de Deus esteja com você hoje e para todo sempre amém. Segue lá no twitter para ter mais informações sobre o blogger e não perder nenhuma postagem @MundaoSai

Nenhum comentário:

Postar um comentário